Após perseguição e troca de tiros, polícia militar prende assaltantes em Petrolina



Na noite de ontem (21) o efetivo da ROCAM, Comandada pelo Sd Venâncio, quando efetuava rondas pelo Vale do Grande Rio, em Petrolina, perceberam dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta em alta velocidade.
Imediatamente os PMs resolveram acompanhá-los e em determinado momento, sem perceberem a presença dos Policiais, se preparavam para executar um assalto, tendo o “garupa” descido da moto. No momento em que os Rocanianos iriam abordá-los, os suspeitos notaram a presença e iniciaram uma fuga, dando início a um acompanhamento tático por parte dos Militares, seguindo pelo citado bairro e efetuando disparos de arma de fogo contra o efetivo, passando por Ouro Preto e finalizando quando caíram da motocicleta Yamaha Factor YBR 125, preta de placa KJN 0720, na Av. Sete de Setembro, nas proximidades de Abaré Radiadores, no bairro Vila Eulália, em Petrolina-PE.
Com Diego Rocha Silva, 25 anos, (o qual está na condicional por assalto) e Douglas Batista Dos Santos, 18 anos, foi encontrado um revolver cal. 32 de marca ilegível e n° 237844 com 2 munições deflagradas e 1 intacta, além de um facão.
Os acusados foram encaminhados para à Delegacia de Plantão de Ouro Preto, em Petrolina, para a adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..