Homem morre após tentar assaltar carro na Perimetral, em Petrolina



Noticia Atualizada 


Uma pessoa morreu em um acidente, após uma tentativa de assalto neste domingo (25), na Avenida Transnordestina, na ponte próximo ao Bairro Vale Dourado, em Petrolina.
Segundo informações, dois homens que estavam de moto, encostaram em um veículo de cor vermelha ocupado por duas pessoas, entre elas uma mulher, e anunciaram o assalto com uma arma em punho.
As vítimas se assustaram e houve uma colisão da moto dos suspeitos com o carro causando o acidente, sendo que a arma foi arremessada para dentro de uma lagoa de esgoto, a qual não foi encontrada pela polícia.
Os envolvidos no acidente foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro e o SAMU, sendo que um dos assaltantes veio a óbito na sala vermelha do Hospital Universitário
Na unidade, chegou uma outra mulher 3 informando que havia sido assaltada pelos acusados no Bairro Pedra Linda, sendo levado o seu celular.
O suspeito que sobreviveu estava com o aparelho, sendo que na sala vermelha os pertences são recolhidos pela equipe de saúde para depois entregar aos familiares. Acontece que, a polícia flagrou uma técnica de enfermagem guardando o celular descrito pela vítima e alguns objetos como, uma pedra de Crack com 04 gramas do bolso do casaco do suspeito, que foi juntamente com a enfermeira conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil.
A moto do acusado também foi levada para a delegacia. O carro após o capotamento pegou fogo no local e as vítimas realizaram procedimentos cirúrgicos no hospital, mas passam bem.
Na 1ª Delegacia de Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante e a enfermeira, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..