Ciúme mortal: Mulher causa morte de marido e amante após perseguir, bater e arrastar moto por 22 metros


Uma mulher causou a morte do marido, de 29 anos, e da amante dele, 20 anos, após perseguir, atingir e arrastar por 22 metros a motocicleta em que o casal estava na madrugada deste domingo (25) em Presidente Prudente, interior de São Paulo, diz a polícia.
Ainda segundo as autoridades, o carro guiado pela mulher parou somente após colidir contra o muro de uma residência, que foi derrubado pela força do impacto. Ressalta que testemunha relatou aos agentes que viu a colisão e que em nenhum momento houve frenagem do sedã de luxo, o que levou a polícia a efetuar a prisão em flagrante e tratar o caso como homicídio doloso – a motivação é apontada como ciúme.
De acordo com o boletim de ocorrência, foi constatado o arrasto da moto, mas será preciso aguardar os peritos apontarem a ausência de sinais de frenagem.
Em depoimento, a autora do crime admitiu ter perseguido seu marido com o carro até acertar a moto porque ele estava tendo um caso com a outra vítima. A Polícia Civil requereu à Justiça a conversão da prisão em flagrante para preventiva da indiciada.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..