Cras abandonado vira ponto de tráfico de drogas no bairro João de Deus


As imagens são de destruição. Quem passa por um antigo prédio localizado na rua 12, do bairro João de Deus, não imagina que no local já funcionou um Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. A estrutura, que já não abriga o CRAS há quase um ano, está totalmente abandonada e se transformou em um ponto de prostituição e tráfico de drogas.
As paredes e tetos foram depredados e a quantidade de folhas das árvores deixa quase impossível a movimentação dentro do espaço. Telhas, portas e janelas foram roubadas e quebradas. No chão, também é possível ver o sinal da destruição. Ao entrar no prédio, a reportagem achou diversas latas de cerveja utilizadas para o consumo de crack. Também havia camisinhas, cigarros e palitos de fósforo.
Segundo informações de vizinhos, além dos transtornos por causa do lixo e do foco de dengue, muitos jovens entram no imóvel para usar drogas. Uma mulher, que mora na região há 10 anos e pediu para não quis ser identificada por medo de represália, falou com insatisfação sobre a atual situação do antiga Cras.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..