Funcionários da Joalina cruzam os braços na manhã de hoje


Os usuários de transporte coletivo da empresa Joalina tiveram uma surpresa hoje (19). A empresa que atende a região não circulou no período da manhã devido a um protesto dos funcionários contra os salários que estão atrasados a cerca de 15 dias.
Segundo a funcionária da empresa, Jucineide Maria Bonfim a paralisação de hoje foi apenas um aviso. “Este manifesto é um lembrete para a empresa, eles prometeram que amanhã o pagamento será feito, por isso voltamos a trabalhar”.
O gerente operacional da Joalina, Adailton Jeremias informou que o pagamento será feito e que o atraso aconteceu devido à queda no número de usuários. “A empresa pagou o 13º antecipado, esse atraso aconteceu devido à queda de 8% no número de passageiros”.
Sobre o pagamento referente ao mês de novembro, o gerente de tráfego confirmou que ele será feito até amanhã (20). A funcionária Jucineide Maria Bonfim, avisou que se o pagamento não for feito outra paralisação será feita. “Se não sair daqui para quarta-feira tudo (o pagamento), a gente vai fazer uma nova parada e dessa vez só voltamos quando o salário estiver em dia na nossa conta” reforça.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..