Funcionários da Joalina cruzam os braços na manhã de hoje - Blog Petrolina em Destaque

19 de dez de 2016

Funcionários da Joalina cruzam os braços na manhã de hoje


Os usuários de transporte coletivo da empresa Joalina tiveram uma surpresa hoje (19). A empresa que atende a região não circulou no período da manhã devido a um protesto dos funcionários contra os salários que estão atrasados a cerca de 15 dias.
Segundo a funcionária da empresa, Jucineide Maria Bonfim a paralisação de hoje foi apenas um aviso. “Este manifesto é um lembrete para a empresa, eles prometeram que amanhã o pagamento será feito, por isso voltamos a trabalhar”.
O gerente operacional da Joalina, Adailton Jeremias informou que o pagamento será feito e que o atraso aconteceu devido à queda no número de usuários. “A empresa pagou o 13º antecipado, esse atraso aconteceu devido à queda de 8% no número de passageiros”.
Sobre o pagamento referente ao mês de novembro, o gerente de tráfego confirmou que ele será feito até amanhã (20). A funcionária Jucineide Maria Bonfim, avisou que se o pagamento não for feito outra paralisação será feita. “Se não sair daqui para quarta-feira tudo (o pagamento), a gente vai fazer uma nova parada e dessa vez só voltamos quando o salário estiver em dia na nossa conta” reforça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações

Seguidores