Gonzaga Patriota afirma que vai ajudar Miguel Coelho a governar Petrolina


Embora tenha ficado neutro na eleição deste ano em Petrolina-PE, o deputado federal Gonzaga Patriota afirmou nesta sexta-feira (23) que vai ajudar o novo prefeito, Miguel Coelho, a governar o município. A declaração foi dada em entrevista durante sua confraternização anual com a imprensa do Vale do São Francisco.
“Minha relação com os Coelhos e até com Julio Lossio sempre foi uma relação de respeito. Não votei, mas sempre apoiei. Quando Miguel se elegeu, eu o procurei e me coloquei à disposição. Já apresentei várias emendas para Petrolina. Miguel pode contar comigo, porque eu vou apoiar tudo que for possível para Petrolina”, assegurou.
Gonzaga ainda disse que Miguel vai ter facilidade para dirigir os rumos de Petrolina, por ter um pai senador e um irmão ministro. “Com certeza vai. Os municípios estão encontrando dificuldades, mas Miguel, com o pai senador, o irmão ministro e demais deputados votados em Petrolina, vai conquistar apoios pra governar Petrolina. Obviamente, Petrolina tem carências, mas Miguel vai resolvê-las”, analisou.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..