Gratuidade no transporte público para idosos e pessoas com necessidades especiais está suspensa em Petrolina


Os idosos com menos de 65 anos de idade e pessoas com alguma necessidade especial devem ficar atentos à gratuidade no transporte público de Petrolina. Por meio de nota enviada ao Blog nesta terça-feira (6), o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo do Vale do São Francisco (Setranvasf) informou que a gratuidade está suspensa na cidade e que os beneficiários devem procurar o Sindicato para revalidar seus cartões. Confiram a nota:
Conforme decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco, através de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade, estão suspensas as gratuidades para idosos com menos de 65 anos e portadores de necessidades especiais. O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo do Vale do São Francisco (Setranvasf) está concedendo um prazo até o próximo dia 10 de dezembro para que esse público possa tomar as devidas providências e evitar constrangimentos.
A orientação é que os portadores dos referidos cartões dirijam-se a uma Loja Bip para revalidação e aquisição de créditos, caso seja do interesse. O Setranvasf está à disposição para dirimir quaisquer dúvidas.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..