Homem atira em cabeça de criança por ciúmes de irmã em Juazeiro


JUAZEIRO, BA - Na tarde dessa terça-feira (20) uma equipe da RONDESP NORTE, foi informada através do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) de que na UPA de Juazeiro havia uma criança vítima de disparo de arma de fogo no povoado de Abreu. 

O efetivo deslocou até aquela unidade hospitalar onde manteve contato com a genitora da criança. A mãe informou que a menina de 10 anos sofreu um disparo de arma de fogo na região da cabeça que provavelmente foi efetuado por Elenilton que convive com outra filha dela de 12 anos. A mãe diz que o crime teria sido motivado por ciúmes de Elenilton que não gostava da amizade das duas irmãs. 

A partir dos relatos apresentados pela genitora, os policiais seguiram até o povoado já citado e na residência do suspeito, foram encontradas as seguintes armas:
• 01 (um) revólver calibre .38, marca ROSSI, nº série D509500 municiado com 04 (quatro) cartuchos intactos;
• 01 (uma) espingarda calibre .36, marca Rossi, nº série S668107, com 09 cartuchos recarregável, sendo 08 (oito) intactos e 01 (um) deflagrado;
• 02 (duas) espingardas de fabricação artesanal.

O acusado não foi localizado em sua residência e adjacências, as armas apreendidas foram encaminhadas à delegacia para que o delegado de plantão procedesse com as medidas cautelares cabíveis.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..