Meliantes derrubam muro de CEMEI e assaltam funcionaria no bairro João de Deus.


CEMEI João Paulo I, no bairro João de Deus, está sendo alvo de ação de vândalos. 
Nessa Segunda-feira (19), a gestão da creche, procurou nosso blog e lamentou a ação dos vândalos que derrubaram parte do muro da creche, os funcionário do CEMEI botam a culpa em um prédio, segundo eles, serve de esconderijo para meliantes. Como a creche fica ao lado do prédio, os assaltantes aproveitam a facilidade para entrar pulando o muro, uma funcionaria conta que foi vitima de assalto enquanto fazia a limpeza no muro da creche, os funcionários estão trabalhando assustados, com medo que algum desses elementos invada a Creche a faça alguma mal as crianças que estudam na unidade de ensino. O prédio onde funcionava o antigo CRAS do Bairro João de Deus, pertence a prefeitura, segundo os moradores, o lugar está sem funcionar desde que o outro prédio do CRAS foi inaugurado, há quase um ano atrás. Eles denunciam, também, que não existe nenhum tipo de vigilância no lugar, o acesso é livre para os bandidos. Assim que o prédio foi desocupado, alguns moradores do bairro procuraram a prefeitura, para ver a possibilidade de fazer do espaço uma ou duas unidades do Nova Semente, mas não tiveram nenhuma resposta da gestão municipal.


A Gestão do CEMEI, pretende fazer um abaixo assinado, pedindo a demolição do prédio. 
Quando acontece fatos lamentáveis como esse que aconteceu com o CEMEI a população inteira é prejudicada, afinal, todos os espaços públicos pertencem ao povo e estão à serviço do povo.
Que a própria população possa ficar atenta à atitudes suspeitas ou ações dessa natureza e denunciem para que possamos tomar as providências.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..