Miguel Coelho anuncia cinco escolas em tempo integral para Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

20 de dez de 2016

Miguel Coelho anuncia cinco escolas em tempo integral para Petrolina


Após ser diplomado prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB) cumpriu sua primeira agenda oficial num encontro com o governador Paulo Câmara (PSB), na noite desta segunda-feira (19). A reunião foi acompanhada pelo senador Fernando Bezerra (PSB) e ocorreu no Palácio do Campo das Princesas. Entre os principais pontos da conversa, a ampliação dos investimentos do governo para educação, saneamento, saúde e cultura na capital do São Francisco.
Segundo a assessoria, Paulo Câmara se comprometeu a iniciar a implantação de cinco escolas em tempo integral em Petrolina a partir de 2017. Ainda no campo da educação, Miguel discutiu um projeto para a construção de uma escola técnica estadual. “O governador será um grande parceiro de Petrolina. Estamos unindo forças para garantir que os investimentos cheguem na educação e demais setores. É assim que pretendemos governar, fazendo parcerias e buscando recursos que possam fazer nossa cidade voltar a ser um espelho de desenvolvimento“, destacou Miguel, após o encontro.
Os investimentos no saneamento da cidade e no Carnaval 2017 também foram debatidos durante o encontro. Paulo confirmou que Petrolina será um dos polos oficiais da folia de fevereiro e, para isso, garantirá verba para a contratação de atrações culturais.
Miguel falou também sobre a situação do Hospital Dom Malan (HDM), que teve parte do atendimento suspenso por falta de pagamentos. O governador se comprometeu a liberar recursos ainda nesta semana para regularizar a situação da unidade hospitalar que atende Petrolina e cidades vizinhas. (foto/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações