Miguel Coelho anuncia cinco escolas em tempo integral para Petrolina


Após ser diplomado prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB) cumpriu sua primeira agenda oficial num encontro com o governador Paulo Câmara (PSB), na noite desta segunda-feira (19). A reunião foi acompanhada pelo senador Fernando Bezerra (PSB) e ocorreu no Palácio do Campo das Princesas. Entre os principais pontos da conversa, a ampliação dos investimentos do governo para educação, saneamento, saúde e cultura na capital do São Francisco.
Segundo a assessoria, Paulo Câmara se comprometeu a iniciar a implantação de cinco escolas em tempo integral em Petrolina a partir de 2017. Ainda no campo da educação, Miguel discutiu um projeto para a construção de uma escola técnica estadual. “O governador será um grande parceiro de Petrolina. Estamos unindo forças para garantir que os investimentos cheguem na educação e demais setores. É assim que pretendemos governar, fazendo parcerias e buscando recursos que possam fazer nossa cidade voltar a ser um espelho de desenvolvimento“, destacou Miguel, após o encontro.
Os investimentos no saneamento da cidade e no Carnaval 2017 também foram debatidos durante o encontro. Paulo confirmou que Petrolina será um dos polos oficiais da folia de fevereiro e, para isso, garantirá verba para a contratação de atrações culturais.
Miguel falou também sobre a situação do Hospital Dom Malan (HDM), que teve parte do atendimento suspenso por falta de pagamentos. O governador se comprometeu a liberar recursos ainda nesta semana para regularizar a situação da unidade hospitalar que atende Petrolina e cidades vizinhas. (foto/divulgação)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..