Nota de Falecimento: Edivanildo e a esposa Erineide vão ser sepultados as 17:00 horas de hoje em Terra Nova


Os corpos do casal de empresários da cidade de Terra Nova, Edivanildo e Erineide, mortos no final da tarde de ontem, vitima de um acidente de transito na PE 407 no município de Parnamirim, estão sendo velados na fazenda da familia que fica na região do Riacho dos Cavalos, município de Terra Nova.
De acordo com as informações do Sistema Beto Som de Comunicações, o velório acontece na residência do Sr. João Amario e de Dona Irene. As 13:00 horas os corpos serão levados o Rancho Maria José no Parque de Vaquejada. As 14:00 horas acontecerá sessão solene na câmara municipal de Terra Nova, para homenagens ao ex vereador do município. Logo em seguida os corpos de Edivanildo e Irineide serão levados para a Igreja Matriz, onde haverá missa de corpo presente, o sepultamento está programado para acontecer as 17:00 horas no cemitério local.
Edivanildo José da Silva, empresário da cidade de Terra Nova, Agente da Policia Civil do Estado de Pernambuco tinha 57 anos de idade e sua esposa Erineide Alves dos Santos, de 44 anos de idade faleceram vitimas de um acidente de transito na BR 407 proximo da cidade de Parnamirim. Os dois saíram da cidade de Terra Nova com destino a cidade de Petrolina, quando por volta das 17:00 horas do sabado dia 24 foram vitimas de um acidente com a caminhonete Hilux que estavam. Os dois deixam tres filhos.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
Anônimo
25 de dezembro de 2016 15:11 delete

Iraneide, o nome dá vítima.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..