Ordem Pública combate nova invasão no Vila Eulália em Petrolina


Nesta terça-feira(20), agentes do Núcleo de Operações da Secretaria de Ordem Pública com apoio da Guarda Municipal de Petrolina combateram uma nova invasão no bairro Vila Eulália, que começou a se instalar nesse último fim de semana.
A equipe envolvida na ação conseguiu demolir 12 estruturas que estavam sendo erguidas ilegalmente, compostas com sapatas e meias paredes, além de vários piquetes que foram removidos no espaço público.
De acordo com o secretário de Ordem Pública e Segurança Cidadã, Jenivaldo Santos, “ao longo desses 08 anos da Gestão Julio Lóssio, o combate as invasões de terrenos públicos tem sido uma das prioridades. Vale recordar que em novembro de 2015 a Ordem Pública esteve empenhada na reintegração de posse dessa mesma área no Vila Eulália, garantido que equipamentos públicos chegassem a comunidade. Ações como essas asseguram que as áreas públicas não percam sua destinação, necessárias ao atendimento das necessidades crescentes da população por equipamentos públicos”, destacou.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..