Pedido de Socorro: Onda de assaltos assusta moradores do Bairro João de Deus


Moradores dos bairros João de Deus, em Petrolina, estão preocupados com o número de roubos cometidos na região no fim deste ano. Os crimes praticados por assaltantes armados têm como alvos preferenciais comércios e residências. Segundo relatos de moradores, recentemente sete assaltos foram praticados em apenas cinco dias, somente na região central do bairro entre as ruas 12 e 13.

A muito tempo os comércios da localidade vem sendo vítima de assaltos à mão armada, Moradores estão pedindo socorro. “Aproveito este momento para pedir as autoridades, mais policiamento, que façam rondas com frequência, se possível nos ajudem, estamos com muito medo”. Fala um morador.


Nossa equipe de reportagem presenciou no inicio da tarde desta segunda feira (19), um caso de assalto que nos chamou a atenção, um bandido amado, entrou em uma clinica dentaria, abordou e roubou duas mulheres, uma delas estava acompanhada de duas crianças, que presenciaram toda ação do bandido. Ele roubou os aparelhos celulares das vitimas, e devolveu os chips e os cartões de memória, e em seguida fugiu tomando destino ignorando. 


Alguns moradores dizem que bandidos praticam assaltos e, após o delito, escondem-se na obra da Praça da juventude, que está completando 7 anos de enrolação, ou em um prédio, situado na rua 12, que antes funcionava um Cras, e hoje está abandonado.  "Depois de cometerem ilícitos, eles correm para se esconder no predio do antigo cras ou na  construção da praça inacabada que mesmo sendo cercada, não representam obstáculo para os bandidos, que utilizam desse lugares para evitar serem descobertos pelas vítimas ou encontrados pela polícia".  Fala outro morador

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
20 de dezembro de 2016 16:47 delete

Eu me chamo Luiz Carlos,e verdade o bairro está abanado como falam,a praça,as ruas todas do bairro esburacadas,sem segurança,abandono total vamos apelar para o prossimo perfeito.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..