Polícia prende trio envolvido em varios assaltos em Petrolina


Na noite deste domingo (11), a polícia prendeu três homens envolvido com assalto ocorrido no bairro Areia Branca, em Petrolina. Segundo informações da polícia, a Patrulha de Bairro foi acionada por populares que relataram que Jorlândio Francisco Ramos, 29 anos, estava na calçada da sua residência no bairro José e Maria comentando que havia participado de um assalto. Ao chegar ao local, ele foi flagrado fazendo uso decrack e confessou que realizou o crime com mais dois comparsas.
Em seguida, a polícia se deslocou até a favela do Buracão, também no José e Maria, onde conseguiu prender Jefferson Rodrigues Pereira Caxias, 21 anos, que estava com a quantia de R$ 457 e um celular. Segundo ele, proveniente de assalto.
Os assaltantes informaram que praticavam os assaltos em um veículo Santana, de cor cinza, placa KMB 4526, o qual pertencia a Edgar Carvalho Xavier, 29 anos, que foi preso com dois celulares e teve o carro apreendido, pois não possuía documentação. Todos os materiais apreendidos juntamente com os acusados foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..