Policiais Militares recuperam duas motos roubadas em Afrânio


Nesta quinta-feira dia (22), o efetivo da PR 26.304 de Afrânio, no Sertão pernambucano, Comandada pelo Sgt Barbosa Santos, foi acionado via telefone para verificar uma motocicleta YBR FACTOR  de placa PJF-4650, a qual estava em uma funilaria onde um indivíduo de nome MARCELO havia deixado para que fosse pintada de uma cor diferente da original.

Desconfiados da mudança das características, prontamente os PMs se deslocaram ao local e os funcionários informaram que existiam dois suspeitos e tinham acabado de sair pouco antes da chegada dos PMs em uma outra moto YBR FACTOR  de cor preta e placa KFO-8769. 

Foi feita a pesquisa no sistema e surgiu o alerta de roubo/furto de veículo, tendo a primeira, sido constatada através das redes sociais de que havia sido furtada na cidade de Juazeiro, no Sertão da Bahia.

Foram realizadas diversas rondas com o objetivo de encontrar os suspeitos e, ao passar pela Rua Francisco Alves, no bairro Izabel Gomes, foi avistada a referida moto estacionada em via pública.

Em seguida, foram feitas várias buscas à procura dos suspeitos, tendo em determinado momento, sido avistados próximo ao açude principal da cidade (na estrada  de acesso ao povoado do Araçá), tendo os mesmos ao perceberem a presença dos Policiais Militares, fugido pela caatinga e tomando destino desconhecido. 

Os veículos foram encaminhados e entregues na 216° DPC em Afrânio para serem tomadas as medidas legais.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..