Projeto enviado a Câmara de Petrolina pode resolver impasse de regularização fundiária no Bairro João de Deus


O Prefeito Julio Lossio recebeu em seu gabinete esta manhã (16), o presidente da associação do João de Deus, Eugênio Alves e uma comitiva formada por moradores do bairro que vieram pedir a intervenção do gestor na solução de evitar o despejo dos mesmos.
Segundo Eugênio Alves, presidente da associação do João de Deus, os moradores receberam uma ação de despejo. Isso porque em 2013 a empresa, proprietária do terreno, que os mesmos construíram residência há mais de 17 anos, abriu falência e seus bens foram penhorados inclusive a área citada. “Para evitar esse despejo solicitamos do prefeito que permutasse o terreno e promovesse a regularização fundiária no João de Deus”.
Após estudar a situação, o governo encaminhou a Câmara Municipal de Petrolina um Projeto de Lei, que sendo aprovado resolve o impasse de regularização fundiária do João de Deus. “Minha função é mandar esse projeto para a Câmara, mas ele só vai valer depois que o legislativo aprovar para o executivo torná-lo lei. Pedi a colaboração do vereador Paraíba, que já tem experiência em regularização fundiária. Agora é esperar que o Projeto entre na pauta ainda este ano para que essas famílias passem o Natal e Ano Novo na casa deles de verdade”,

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..