Refletores queimados dificultam prática esportiva noturna na quadra do bairro João de Deus



A única área destinada a prática de esportes no bairro João de Deus, mais uma vez vem sendo alvo de reclamações entre os moradores que frequentam o espaço durante a noite.
De acordo com as informações repassadas ao nosso Blog por jovens que utilizam as quadras poliesportivas, alguns dos refletores estariam queimados e outros estariam apagando e acendendo frequentemente. Nossa equipe foi ao local na noite desta Segunda-feira (05), e confirmou a informação.
Essa situação recorrente vem prejudicando os mesmos durante os jogos de futsal, principal modalidade praticada no local.
 Enquanto essa situação não é normalizada, os jogos realizados no período noturno seguem sendo disputados quase as escuras, diante das limitações do sistema de iluminação deste espaço público.

Solicitamos ao órgão da prefeitura encarregado pelo setor elétrico das quadras do município, que proceda o conserto dos refletores da quadra de esportes do bairro João de Deus, contribuindo para a prática desportiva. Já que o bairro não tem outra área se lazer. 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..