Senhor de 63 anos desaparece em Petrolina


Segundo relatos de vizinhos e amigos, Milton Teixeira, 63 anos, saiu na manhã deste domingo (11),  por volta das 7h, informando que iria com amigos para uma roça na zona rural de Petrolina. Mas desapareceu sem dar notícias.
De acordo com os amigos que iam com ele para roça, Milton não chegou até o local marcado para o ponto de partida para o destino combinado.
O senhor de 63 anos mora sozinho no bairro Loteamento Recife. Ele é natural do estado de Santa Catarina e veio a Pernambuco procurar por conhecidos. Porém, gostou de Petrolina e resolveu morar por aqui.  Milton não tem família no estado e por isso vizinhos e amigos estão preocupados.
Um dos amigos relata que já procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência, mas o registro não foi realizado por eles não saberem o nome completo do desaparecido. Se alguém ver esse senhor ou souber alguma informação que possa ajudar a encontrá-lo, por favor entrar em contato pelos telefones: (87) 9 9658-9289 (Edson) ou (87) 9 9953-7228/ 3864-0050 (Dona Antonia)

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..