8ª Ciretran inicia vistoria dos transportes escolares de Petrolina


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran),  iniciou a primeira inspeção obrigatória de 2017 para os transportes escolares. Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, a vistoria pode ser feita na 8ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) até o dia 27 de janeiro.
Durante a inspeção será verificado se o veículo e o condutor estão aptos para oferecer o tipo de serviço a população. Após a vistoria é emitido um selo de qualidade, válido até a próxima avaliação que ocorre em julho. No ato é cobrada uma taxa anual, referente ao registro e autorização de transporte escolar, no valor de R$ 136,98.
O atendimento na 8ª Ciretran de Petrolina é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Para realizar a vistoria o solicitante pode fazer o agendamento no site do Detran ou através do aplicativo 'Detran Mais Fácil'. “Recomendamos que façam o agendamento para garantir o atendimento. Mas, se houver alguma dificuldade, pode procurar a coordenação que é feito a liberação”, disse o coordenador Wenderson Batista.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..