“Acho injusto afirmar que Paulo Câmara sempre virou as costas para Petrolina, faltava diálogo”, diz Miguel Coelho - Blog Petrolina em Destaque

3 de jan de 2017

“Acho injusto afirmar que Paulo Câmara sempre virou as costas para Petrolina, faltava diálogo”, diz Miguel Coelho


Depois de ter ouvido críticas direcionadas ao governador de Pernambuco Paulo Câmara, à exemplo de que, o chefe do executivo tem deixado o sertão pernambucano de lado com a falta de recursos, o prefeito eleito de Petrolina Miguel Coelho discorda de algumas opiniões e afirma que a parceria com Paulo Câmara será ainda mais próxima na sua gestão e frisa alguns investimentos que já estão sendo utilizados na cidade, como o repasse de verba para o Hospital Dom Malan.
“Acho injusto dizer que Paulo Câmara tem governado de costas para Petrolina, essa semana mesmo já vamos fazer cinco novas escolas de tempo integral, o governador pagou agora R$ 12 milhões do Hospital Dom Malan, vai trazer a escola técnica estadual”, frisou.
Miguel Coelho reforça que o que faltava era um diálogo com o governo de Pernambuco. “Faltava fazer as contrapartidas da prefeitura com convênios estaduais e federais, antes faltava diálogo. Estamos dispostos a fazer as parcerias para recuperar o Bodódromo, as ilhas, a Orla, fazer duplicações das avenidas. Então vamos olhar para o futuro com a ajuda da população de Petrolina”, finaliza o prefeito.
Fonte Blog do Edenevaldo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações

Seguidores