“Acho injusto afirmar que Paulo Câmara sempre virou as costas para Petrolina, faltava diálogo”, diz Miguel Coelho


Depois de ter ouvido críticas direcionadas ao governador de Pernambuco Paulo Câmara, à exemplo de que, o chefe do executivo tem deixado o sertão pernambucano de lado com a falta de recursos, o prefeito eleito de Petrolina Miguel Coelho discorda de algumas opiniões e afirma que a parceria com Paulo Câmara será ainda mais próxima na sua gestão e frisa alguns investimentos que já estão sendo utilizados na cidade, como o repasse de verba para o Hospital Dom Malan.
“Acho injusto dizer que Paulo Câmara tem governado de costas para Petrolina, essa semana mesmo já vamos fazer cinco novas escolas de tempo integral, o governador pagou agora R$ 12 milhões do Hospital Dom Malan, vai trazer a escola técnica estadual”, frisou.
Miguel Coelho reforça que o que faltava era um diálogo com o governo de Pernambuco. “Faltava fazer as contrapartidas da prefeitura com convênios estaduais e federais, antes faltava diálogo. Estamos dispostos a fazer as parcerias para recuperar o Bodódromo, as ilhas, a Orla, fazer duplicações das avenidas. Então vamos olhar para o futuro com a ajuda da população de Petrolina”, finaliza o prefeito.
Fonte Blog do Edenevaldo Alves 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..