Apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Salvador (BA) é preso em Petrolina



A Polícia Civil de Petrolina, em conjunto com policiais civis do COE (Coordenação de Operações Especiais) de Salvador (BA), coordenados pelo Delegado Daniel Moreira de Souza, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em nome de Emerson Cosme Anjo dos Santos de 31 anos de idade, natural de Salvador, capital baiana.
Ele é acusado de tráfico de drogas na cidade de Lauro de Freitas (BA), apontado como um dos líderes do tráfico na Região Metropolitana de Salvador e investigado por vários outros crimes.
O suspeito foi preso em um condomínio no Bairro Antonio Cassimiro, em Petrolina e já se preparava para fugir, após perceber a ação da polícia.
“Fomos mais rápidos e o prendemos. Recebemos da polícia de Salvador informações sobre essa pessoa considerada perigosa, que estava escondida em um condomínio de Petrolina. Ele era foragido de Lauro de Freitas na Bahia e é envolvido ainda em sequestros e homicídios. O mesmo possuía um mandado de prisão em aberto”, disse o delegado da 214ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, Daniel Moreira de Souza.
O acusado foi  encaminhado para Salvador, onde ficará à disposição da justiça. (Com informações do radialista e repórter policial Evanilson Barboza).

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..