Bairro Gercino Coelho está sem energia há mais de uma semana


Há mais de uma semana os comunitários das Ruas Maurício de Nassau e Formosa, no Bairro Gercino Coelho, zona leste de Petrolina, sofrem por conta da falta de energia elétrica. E, claro, reclamam muito.
“Entramos em contato com a Celpe e fomos informados que é competência da prefeitura, porém nunca atendem ao telefone”, diz um morador. O detalhe é que nesse tempo em que as ruas estão às escuras, a prefeitura ainda estava sob a gestão de Julio Lossio (PMDB).
Em contato com a assessoria de comunicação da atual administração municipal, O Blog obteve a seguinte resposta: “Devido ao processo de transição, a secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade está convocando os prestadores de serviço terceirizados, responsáveis pela execução do trabalho de manutenção, para análise e revisão dos contratos. Tão logo os esclarecimentos que não foram prestados pela equipe de transição da gestão anterior sejam feitos, uma providência será dada ao problema, o que deve ocorrer nos próximos quinze dias”.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..