Bairro João de Deus recebe mutirão de limpeza da prefeitura de Petrolina


A segunda-feira (09) foi de muito trabalho para as equipes de limpeza da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina. Por volta das 7h30 da manhã elas já estavam envolvidas na retirada de lixo no bairro João de Deus, zona oeste da cidade. Primeiro no terreno onde funcionava um ponto de descarte autorizado pela antiga gestão, que fica entre as avenidas 12 e 13. Em seguida foi a vez da Rua 22, ao lado do cemitério, e por fim lixo e entulho foram recolhidos da Avenida João Esteves, na divisa com o residencial Nova Vida I. Somente na parte da manhã, foram recolhidas 130 toneladas de lixo, entulho e restos de poda. As equipes ainda realizaram a varrição, capina e pintura de meio fio das avenidas 12 e 13 e da rua 22 do João de Deus.
O prefeito Miguel Coelho mais uma vez se fez presente, desta vez acompanhado da vice-prefeita Luska Portela. O socialista reforçou o compromisso de eliminar o lixo e o entulho da cidade, uma das prioridades do governo e principais reivindicações da população. “Recebi muitas reclamações de lixo espalhado pela cidade é algo que não podemos admitir. Vamos trabalhar para levar Petrolina para um novo tempo, com as condições de limpeza que a população merece”, projeta Miguel.
CONSCIENTIZAÇÃO
Embora o trabalho de limpeza tenha que ser realizado constantemente pela prefeitura, o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina lembra que cada cidadão precisa fazer a sua parte para manter a cidade limpa. “Se as pessoas não ajudarem evitando jogar lixo ou entulho em qualquer lugar todo esse trabalho será em vão e, muito além disso, o dinheiro público desperdiçado. Por isso, nós pedimos a compreensão e a conscientização de todos para que nossa cidade se mantenha sempre limpa”, destaca Eduardo

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..