Com chapa única, mesa diretora da Câmara de Vereadores de Petrolina é definida


A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Petrolina (PE) foi definida para o biênio 2017/2018 após uma eleição com chapa única. Osório Siqueira (PSB) conseguiu o apoio da maioria esmagadora dos vereadores eleitos e reeleitos na cidade, 20 do total de 23, e comandará a Casa pelo quarto mandato seguido. O vereador Ronaldo Cancão (PTB) se absteve do seu voto e os petistas Gilmar Santos e Cristina Costa votaram contra o vereador.
Em seu discurso Osório falou que estava alegre pela confiança depositada nele pelos vereadores da Casa e classificou o seu manda como um desafio maior que os anteriores, pois terá que corrigir algumas falhas que cometeu em suas outras legislaturas.
“É uma sensação de alegria, de ver a confiança dos vereadores, dos 23, 20 foram a favor da nossa chapa. É um desafio, um compromisso maior. Temos que corrigir algumas falhas, mas isso é normal de toda administração. Recebi esses votos pela quarta vez e vou presidir mesmo não sendo uma tarefa fácil conduzir essa Casa”.
O vereador bateu o recorde de votos na história do legislativo municipal e entrou com moral para a disputa. Foram 4,473 eleitores que deram seu voto de confiança ao parlamentar. Vale lembrar que Osório não poderá participar como candidato no próximo pleito para a mesa, já que a reeleição está vedada.
A chapa conta ainda com Major Enfermeiro (PMDB) como 1º vice-presidente, Gilberto Melo (PR) como 2º vice-presidente, Manoel da Acosap (PTB) como 1º secretário e Gaturiano Pires (PRP) como 2º secretário

Fonte Waldney Passos
.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..