EXCLUSIVO: Primeiro show solo de Solange Almeida será em Petrolina e terá palco semelhante ao show do U2



Os fãs de Solange Almeida vão ser presenteados com uma mega estrutura de palco no primeiro show solo da carreira da cantora. O projeto solo da artista leva o nome de “Sol Sunset” e será realizado no dia 25 de março,em Petrolina (PE).


De acordo com a forrozeira, em publicação nas redes sociais,  a estrutura terá camarote na parte interna, interação com passarela em 360º. Em imagens divulgadas pela cantora é possível visualizar que o palco é semelhante da “360° Tour” da banda de rock irlandesa U2.

Sol seguirá carreira solo, mas antes cumpre agenda de shows até o Carnaval de 2017. A especulação sobre a saída da forrozeira ganhou força com o anúncio da gravação do primeiro DVD solo de Sol, no Citibank Hall, em São Paulo, no próximo dia 8 de fevereiro. A primeira música de trabalho, intitulada ‘Duas e 23’ já foi lançada de forma acústica na internet.

No inicio de janeiro deste ano, Solange contou afirmou ao Diário do Nordeste que o público está dividido com a separação do Aviçoes. “Sei que uns estão tristes. Outros estão comemorando. São sentimentos diversos nesse momento. O meu é de gratidão por todas as manifestações em rede social. Quando a gente se encontra é sempre bom. Peço que continuem com mesmo respeito com Xand”, declara.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..