Homem é espancado em bar no Galinhódromo por causa de musica de "corno"


Após pedido para colocar musica de "corno" homem é espancado no Galinhódromo, nas proximidades da Feira Livre da Cohab Massangano . A Polícia foi acionada pela Central de Operações para verificar a confusão que tinha se instalado.

Ao chegar no local verificou-se a veracidade do fato, uma confusão generalizada com pessoas feridas que foram encaminhadas para o Hospital Universitário de Petrolina. Chegando ao centro de saúde, um homem identificado como José Gilmar relatou que estava no bar de seu primo, quando chegaram três indivíduos em um veículo Gol, de cor branca, placa não identificada, pedindo uma música.

Após a musica desejada estar tocando, outro homem de nome Djailson foi tachado pelos indivíduos de “corno”. Quando ele respondeu que a música era de corno para quem pediu, em seguida houve muita discussão entre os envolvidos e entraram em vias de fato com as vítimas sendo  espancadas e feridas com garrafas.

As vítimas foram encaminhadas com lesão corporal ao HU onde foram atendidas com alguns hematomas e feridas superficiais pelo corpo, sem risco de morte, medicadas e logo liberadas pelo plantão médico. O fato foi registrado na 1ª DPC a fim de serem tomadas as devidas providências legais.

Fonte Vale em Foco

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..