Inspetor Diniz assume o comando da Guarda Municipal de Petrolina


O inspetor Luiz Diniz assumiu nesta quarta-feira (18) o comando da Guarda Municipal de Petrolina. A oficialização do novo comandante ocorreu em reunião com o prefeito Miguel Coelho, na sede da Prefeitura.
Durante o encontro, que também contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Eduardo Carvalho, foram discutidas as prioridades para a Guarda Municipal no começo da gestão. “O inspetor Diniz tem larga experiência e preparo para assumir esse desafio. É uma grande responsabilidade pois a Guarda será essencial em nossa política municipal de segurança pública e ordem pública”, explicou o prefeito após a reunião.
A capacitação dos guardas também será uma das metas assumidas pelo novo comandante. “Vamos buscar o aperfeiçoamento da tropa, pensando na melhoria do serviço prestado à comunidade. Ao mesmo tempo, teremos um trabalho intenso nesse início de gestão no ordenamento das áreas públicas”, adiantou o comandante Diniz.
Perfil 
A carreira profissional de Luiz Diniz está estreitamente ligada à Guarda Municipal, onde atua há 23 anos. Antes disso, serviu por cinco anos o Exército. Passou por todas as etapas na Guarda Municipal até ser efetivado inspetor em 2001. Como novo comandante da corporação, terá entre as atribuições auxiliar na segurança pública e preservar os equipamentos e áreas públicas da cidade.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
Anônimo
20 de janeiro de 2017 13:43 delete

Que bom, só espero que não continue fazendo a segurança apenas da burguesia. Todos os dias quando passo na orla tem uma viatura parada fazendo a segurança de quem faz a caminhada lá. Mas como no São Gonçalo é periferia, nunca vi uma viatura da guarda municipal e a gente não pode andar nas ruas com medo de assalto, até para ir trabalhar o medo de ficar no ponto de ônibus é grande.

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..