Juazeiro registra seu primeiro homicídio do ano


Não podia ser diferente! O bairro mais perigoso do ano de 2016 faz a primeira vitima de homicídio da cidade. Sexta-feira (6) por volta de 16h o serviço de atendimento médico de urgência tomou conhecimento de que dois homens teriam sido vítimas de disparos de arma de fogo no bairro Itaberaba em Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações, as vitimas estavam se divertindo em um bar na rua Maranhão, próximo ao fundo do Atacadão, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram já atirando, sem chances de defesa para as vítimas.

Uma das vítimas que foi identificada como Rogerio Vieira Pereira "Rogerinho" de 38 anos foi a óbito no local e a outra foi socorrida às pressas para uma unidade hospitalar da região sanfranciscana. Rogerinho que era natural de Dormesntes - Pe foi atingido com disparos de arma de fogo na região do crânio. Os elementos, após os disparos fugiram tomando destino ignorado. O DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..