Leitor se mobiliza para tentar localizar motorista que quase provoca tragédia com sua família em Petrolina


Um fato ocorrido no último domingo (15), que por pouco não termina em tragédia na Avenida Transnordestina, mobilizou o leitor Clebson Santos a tentar localizar o condutor de um veículo que, de forma imprudente, atingiu o veículo em que vinham Clebson e sua família. Ele, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência (BO) e já divulgou pelas redes sociais as características do veículo causador do acidente:
No último domingo (15), às 17h30, enquanto trafegava de carro com minha família pela Avenida Transnordestina, em direção à Cohab, meu veículo foi violentamente atingido na lateral por um condutor desconhecido que conduzia um Corolla Prata 2004, de placa KJO-8758, que saia do Jardim Amazonas e, após a colisão, fugiu em alta velocidade em direção ao bairro Jardim São Paulo. Algumas testemunhas tentaram acompanhar o veículo em fuga para anotar a placa, mas parte do veículo ficou na via e nela ficou a placa, que está em minha posse.
Importante lembrar que embora apareça o nome de Alexsandre na consulta da placa, o mesmo já comunicou a venda no ano passado e o novo dono ainda não fez a transferência.
Para ajudar na localização e identificação do condutor, iniciei uma campanha nas redes sociais com um cartaz de “PROCURA-SE”, com informações sobre o acidente. 
Das vítimas que estavam no carro, apenas a bebê de 11 meses que estava no bebê conforto não sofreu lesões. Sua avó de 65 anos, a mãe da criança, de 29 anos, e o condutor Clebson, 35 (que sou eu), sofreram apenas luxações. Não foi preciso acionar o Samu.
Peço que ajude a divulgar as informações desse acidente pois, com certeza, muitas pessoas presenciaram esse veículo em alta velocidade sem o para-choque dianteiro e amassado na frente.
O Boletim de Ocorrência já foi realizado; advogado e seguradora já foram acionados também.
Clebson Santos/Leitor

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..