Miguel Coelho fecha parceria com a Compesa para mutirão no saneamento de cinco bairros em Petrolina


No segundo dia de trabalho à frente da Prefeitura de Petrolina, Miguel Coelho foi ver de perto um dos principais alvos de críticas da comunidade, o saneamento dos bairros. A vistoria foi acompanhada por técnicos e diretores da Compesa e já ficou definido o início de um mutirão de serviços para manutenção da rede e desobstrução de esgotos em pontos críticos. O trabalho já começa nesta semana e vai beneficiar os bairros do São Gonçalo, Dom Avelar, Jatobá, Pedro Raimundo e Vale do Grande Rio.
A ação contará com apoio técnico da Prefeitura de Petrolina e mão de obra da Compesa. Os dois primeiros bairros beneficiados serão o São Gonçalo e Dom Avelar. Os demais locais receberão o mutirão durante os próximos 30 dias.”Tem oito anos que Compesa e Prefeitura não dialogavam, mas esse tempo passou. Agora, vamos cobrar à Compesa e ajudar a melhorar o saneamento de Petrolina. Iremos atuar primeiro nesse pontos mais urgentes, mas nosso planejamento é desenvolver um grande programa de saneamento para a cidade voltar a ser uma referência no esgotamento sanitário”, explicou o prefeito.
Obras – O mutirão é a primeira fase de uma série de intervenções para melhorar o saneamento de Petrolina. Ainda este mês, segundo o prefeito Miguel Coelho, o Governo do Estado irá anunciar uma licitação para obras estruturantes de saneamento na Zona Norte da cidade.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..