Miguel confirma Ruy Wanderley como novo líder de governo da Casa Plínio Amorim


O vereador Ruy Wanderley (PSC) foi confirmado, nesta terça-feira (17), como novo líder de Governo da Casa Plínio Amorim. Com o compromisso de estabelecer uma relação de respeito e harmonia, Ruy e o prefeito Miguel Coelho (PSB) firmaram compromisso para o relacionamento do Executivo Municipal e o Legislativo nos próximos anos. A liderança foi recebida pelo gestor nesta manhã no gabinete da Prefeitura.
Na conversa, Miguel colocou a importância da atuação independente, mas responsável da Câmara para superar as dificuldades que a Administração Municipal enfrenta. “A gente espera primordialmente união, trabalho, compromisso e respeito com as leis e o povo de Petrolina. Para superar os grandes desafios que encontramos em nossa cidade é necessário também a participação dos vereadores e Ruy será fundamental nesse processo de relação harmônica na Casa Plínio Amorim”, ressaltou o prefeito após o encontro.
Ruy Wanderley entra no seu quarto mandato na Câmara de Vereadores de Petrolina após receber 1.355 votos. Presidente do Partido Social Cristão (PSC), Ruy já comandou a Casa Plínio Amorim entre os anos de 2003 e 2004 e assume agora a posição de líder do Governo em busca de uma relação estreita entre os dois poderes. “O prefeito Miguel Coelho nos garantiu que vamos ter uma maior interação entre a Câmara e a Prefeitura, colocando-se, inclusive, sempre aberto a ouvir tanto os vereadores como a população que nós representamos“, resumiu o líder de Governo.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..