Moradores do Mais Viver devem procurar atendimento médico na AME do bairro Pedra Linda, informa Prefeitura


Os moradores dos condomínios Mais Viver, em Petrolina, procuraram a reportagem do Blog para informar que estão com dificuldades em ser atendidos na Unidade de Atendimento Médico Especializado (AME) do Bairro Pedra Linda, zona oeste da cidade.
Um deles, Josimar Victor, informou que levou sua esposa para realizar consultas do pré-natal, mas foi informado pela atendente que o atendimento específico para a paciente era na AME no Bairro Antonio Cassimiro, zona norte da cidade. Chegando lá, conforme Josimar, funcionários teriam dito que o atendimento para os moradores do Mais Viver era feito na AME do Pedra Linda.
Sobre o assunto, o Blog procurou a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde (Sesau) e foi informado, por meio de nota, “que os moradores dos condomínios Mais Viver devem ser atendidos na AME do Bairro Pedra Linda. O órgão informa ainda que houve uma falha na informação da recepcionista, porém já estão sendo tomadas todas as providências cabíveis”, destaca a nota.
Ainda segundo a Sesau, “a paciente citada na reportagem deve procurar a enfermeira Maria do Socorro Cavalcanti, nesta quarta-feira (1º/02), às 14h, para a realização da primeira consulta do pré-natal. A secretaria reforça o compromisso com a sociedade petrolinense na promoção à saúde de qualidade”, finaliza.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..