Pista no Distrito Industrial fica intransitável devido ao acúmulo de entulhos e lixo; Prefeitura emite nota sobre a situação


Uma das pistas que liga uma estrada do distrito ao outro está praticamente intransitável devido ao acúmulo de entulhos e lixo. O local virou um verdadeiro depósito de materiais descartados pela população.
Além disso, é possível encontrar sacolas de lixo, várias garrafas de vidro e, principalmente, entulho de construções. Até sofás são encontrados na via.
Sem pudor algum, carroceiros e até caçambas fazem o despejo de todo tipo de material no local. No entanto, o problema não é nenhuma novidade, pois há mais de um ano são feitas reclamações sobre a situação, mas nenhuma atitude é tomada.
Após o blog entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade/Infraestrutura e Habitação, foi emitida uma nota informando que a prefeitura está convocando os prestadores de serviço terceirizados que cuidam da limpeza pública para revisão dos contratos. Ainda de acordo com a nota, assim que os esclarecimentos não prestados pela equipe de transição de Júlio forem realizados, a prefeitura tomará alguma medida.
Nota
Devido ao processo de transição, a secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade está convocando os prestadores de serviço terceirizados, responsáveis pela execução do trabalho de manutenção e limpeza pública, para análise e revisão dos contratos. Tão logo os esclarecimentos que não foram prestados pela equipe de transição da gestão anterior sejam feitos, uma providência será dada ao problema”.

Blog do Waldiney Passos

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..