Prefeitura de Petrolina inicia mutirão de limpeza neste domingo (08); Vila Eduardo será o primeiro bairro


Após reclamação do leitor do Blog registrada neste sábado (07), equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade da Prefeitura de Petrolina chegam à Vila Eduardo para executar serviços de limpeza pública, dando início a uma série de mutirões que serão realizados na cidade.
Para prefeito Miguel Coelho, a ideia é transformar a paisagem da cidade a partir da nova gestão. “O contrato de limpeza expirou no último dia 31 de dezembro, mas quem anda nos bairros de Petrolina vê muito entulho, muito resto de obra. Por isso nós vamos fazer 100 dias de limpeza para dar uma nova cara para a cidade até que a gente possa ter um novo contrato regular”, projeta Miguel.
TRABALHO
As máquinas que vão ser utilizadas no mutirão de limpeza devem começar a chegar na Vila Eduardo por volta das 8h. Dentre os equipamentos, 01 pá carregadeira e 04 caçambas para auxiliar o trabalho de 08 trabalhadores que vão atuar na capina e coleta do material recolhido das vias.
Para o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina, Eduardo Carvalho o momento é de superar dificuldades para acabar com o sofrimento da população, que não merece conviver com lixo e entulho.
“Mesmo com uma estrutura seriamente comprometida que recebemos, não é hora de lamentar. O que os cidadãos esperam desta gestão é trabalho e nós estamos prontos para atender todas as demandas, dentro, evidentemente, das nossas possibilidades que neste início de administração estão limitadas”, lembra Eduardo.

Blog Edenevaldo Alves 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..