Prefeitura limpou, e em menos de 24hs, moradores voltam a jogar lixo ao lado do Posto de Saúde do Bairro João Deus


Constantemente estamos publicando aqui no Blog Petrolina em Destaque, matérias alusivas a falta de cuidado da Prefeitura com algumas questões que envolvem o bem estar da população. Mas por outro lado, temos que reconhecer que a população não tem colaborado em nada para ajudar a manter a cidade organizada.
Estamos reproduzindo esse assunto, porque à duas semanas fizemos aqui uma denúncia e pedimos a Prefeitura para retirar o lixão que os moradores jogaram nas proximidades da Unidade de Saúde do Álvaro Rocha que fica na rua 12 do bairro João de Deus, já que o trecho é muito utilizado, principalmente por pessoas que vão à unidade de saúde. Ontem (09) o atual prefeito Miguel Coelho veio pessoalmente acompanhar o serviço do mutirão de limpeza, realizando a remoção do lixo e entulho daquela área, deixando o espaço totalmente limpo.


Menos de 24h se passaram, e ao invés dos moradores realizarem a conservação e até a vigilância para que ninguém voltasse a colocar lixo no local, os próprios moradores estão se encarregando da formação de um novo lixão na localidade. Pior, são sacolas de lixo que poderiam está sendo recolhidas pelo caminhão coletor que circula regularmente pelo bairro três vezes por semana.
Nosso Blog pede encarecidamente à população que não venha a jogar mais lixos no local, porque uma população que reclama tem também o dever de ajudar a organizar.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..