Revendedores de botijão de gás em Petrolina fazem reivindicações na câmara de vereadores contra a venda clandestina do produto


Na manhã desta terça-feira (17), estiveram reunidos na Câmara Municipal de Petrolina, alguns representantes dos revendedores de botijão de gás de Petrolina que apresentaram suas queixas quanto a banalização das vendas clandestinas de botijão de gás na cidade, bem como, a necessidade de regulamentação e maior fiscalização das vendas e do armazenamento dos botijões.
Os revendedores enfatizaram que foi firmado um Termo de Compromisso em 2007, com a presença de Representante do Ministério Público, mas que nesses últimos anos ocorreu uma verdadeira banalização das vendas clandestinas. O intuito dos revendedores é dar publicidade para os objetivos da associação que está em fase de registro e ter apoio das demais autoridades do município. “É extremamente importante o apoio das autoridades para assegurar a dignidade do trabalho da classe, dando segurança para a população e priorizando a qualidade do serviço”, enfatizou um dos representantes da classe, João Andrade.
“São importantes estas reivindicações do grupo, em decorrência dos riscos gerados para a sociedade quando ocorrem vendas clandestinas e manuseio indevido dos botijões. Vamos nos unir com os demais órgãos competentes e com os possíveis interessados para viabilizar projetos que assegurem os direitos do grupo. Lembrando que a venda clandestina põe em risco a integridade física e a vida de todos os envolvidos”, afirmou o vereador Gaturiano Cigano, que atendeu a categoria.
A expectativa é que neste mês ainda seja realizada outra reunião, desta vez, contando com a presença de Representante do Ministério Público, do Corpo de Bombeiros e os demais interessados neste assunto.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..