Temer agenda primeira visita a Petrolina


Nesta segunda-feira (30), o Deputado Federal Guilherme Coelho participou da comitiva do Presidente da República, Michel Temer, que visitou as cidades pernambucanas de Serra Talhada e Floresta, para o acionamento de mais uma etapa do Projeto de Transposição do Rio São Francisco.
Na oportunidade, o deputado acertou diretamente com o presidente uma visita a Petrolina, no mês de março. “O presidente sempre se mostrou muito sensível às questões que afetam o Nordeste. A recente sanção da Lei de Renegociação de Dívidas Rurais é um exemplo claro sobre isso”, destacou Guilherme, que pretende destacar as potencialidades agrícolas da região ao presidente.
Temer acolheu a sugestão do deputado com entusiasmo. “Terei muito prazer em estar novamente em Petrolina, vendo tudo verde, como vi naquela ocasião”, lembrou Temer sobre a primeira vez que esteve na cidade, como presidente da Câmara dos Deputados, atendendo a um convite do ex-deputado Osvaldo Coelho
Blog Edeevaldo Alves 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!
Anônimo
31 de janeiro de 2017 07:26 delete

Isso é política, Não interessa de que lado seja o Presidente, o importante é que vc esteja do lado dele e, que ele possa olhar para suas reivindicações, sua cidade e sua região, tenho certeza que o Presidente Temer será bem recebido em Petrolina e, retribuirá o convite e a visita com mais é novos investimentos para Petrolina e região. Presidente bom é aquele que está do seu lado independente de que partido ou corrente política seja, quem ganha é Petrolina, parabéns ao Deputado pela iniciativa, Petrolina e região agradecem!

Reply
avatar

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..