Univasf está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação


A Universidade Federal do Vale do São Francisco está com inscrições abertas para Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais do Semiárido (PPGRNSA) e para o curso de Pós-Graduação (Lato Sensu) em Práticas Hospitalares em Cães e Gatos.
Para o programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais do Semiárido são ofertadas 18 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 31 deste mês. Podem participar do processo seletivo portadores de diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação em Farmácia, Química, Química Industrial, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Medicina, Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia, Engenharia Agrícola, Ciências Biológicas ou em áreas afins. O programa é composto pelas linhas de pesquisa Química de Produtos Naturais; Farmacologia e Biologia de Produtos Naturais; e Desenvolvimento e Controle de Qualidade de Medicamentos e Cosméticos.
O Curso de Pós-Graduação (Lato Sensu) em Práticas Hospitalares em Cães e Gatos, oferta seis vagas para graduados em medicina veterinária. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 02 de fevereiro. As vagas estão distribuídas em quatro áreas de atuação: Clínica Médica e Reprodução de Cães e Gatos (2 vagas), Clínica Cirúrgica e Anestesiologia de Cães e Gatos (2 vagas), Diagnóstico por Imagem em Cães e Gatos (1 vaga), Diagnóstico das doenças Infecciosas de Cães e Gatos (1 vaga). A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 50,00. Os aprovados receberão bolsa no valor de R$ 1.050,00.
A seleção para o curso de Pós-Graduação em Práticas Hospitalares em Cães e Gatos acontece da seguinte forma: A seleção será composta por prova escrita, análise do curriculum vitae e entrevista. A entrega do curriculum e a prova teórica serão realizadas dia 13 de fevereiro, das 8h às 12h. A entrevista será na mesma data da prova, das 14h às 18h, e no dia 14 de fevereiro, das 8h às 18h. O resultado final está previsto para ser divulgado em 17 de fevereiro e o início das aulas para o dia 6 de março. O curso terá duração de 12 meses, com carga horária mínima de 1670 horas práticas e 135 horas teóricas.
Outras informações através do site www.univasf.edu.br

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..