Vereador Manoel da Acosap parte pra cima da vereadora Cristina Costa, após entrevista em radio de Petrolina


Materia atualizada

O embate entre os vereadores de Petrolina/PE agora extrapola o plenário da Câmara Municipal. Nesta sexta-feira, 6, os vereadores Cristina Costa (PT) e Manoel da Acosap (PTB), protagonizaram um bate boa, quase chegando no campo da agressão, após darem entrevista a uma rádio da cidade. Cristina acusa Manoel de agressão e Manoel rebate dizendo que ele é que foi agredido, com a camisa rasgada e marcas de unhas provocadas pela colega de Legislativo.
A vereadora Cristina Costa disse que irá prestar queixa do colega ou na presidência da Casa ou na polícia, conforme orientação de seus advogados. “Manoel não tem equilíbrio para o debate. Fiz questionamentos sobre a defesa dele ao governo do prefeito Miguel Coelho (PSB) no caso dos atrasos dos servidores da saúde. Apenas coloquei que o prefeito desde o dia 1º já tem a prerrogativa de atender quem precisa receber os salários, sem ficar justificando nada, mas Manoel não tem equilíbrio para o contraditório, ficou nervoso e veio pra cima de mim numa clara intenção de me agredir de fato”, relatou Cristina.
Manoel da Acosap desmentiu a colega e frisou que a vítima foi ele. O petebista deu sua versão do fato após ter ouvido o colega de partido de Cristina, vereador professor Gilmar que momentos depois, na mesma rádio, repudiou a atitude de Manoel contra a companheira petista e de Câmara.

“A vereadora Cristina tem essa personalidade de querer ficar questionando os colegas, achando que só ela tem moral. Eu que fui vítima de agressão. Ela tentou me impedir de sair da rádio, puxou e rasgou minha camisa e me arranhou com a unhas dela. Então não posso aceitar essa acusação”, rebateu o vereador Manoel da Acosap



Em breve mais informações. 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

1 De sua opinião, participe!:

De sua opinião, participe!

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..