Vereador Aero rebate críticas de Paulo Valgueiro a Miguel: “Deveria primeiro se informar”


Integrante do grupo político do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), o vereador Aero Cruz (PSB) rebateu de imediato as críticas proferidas pelo seu futuro colega de Casa Plínio Amorim, Paulo Valgueiro (PMDB), ao socialista pelo incidente ocorrido na noite do último domingo (1), após a transmissão de cargo do ex-prefeito Julio Lossio (PMDB) a Miguel.
Aero assegurou que a música “Arruma a mala aê”, tocada em ironia a Lossio, não saiu do carro de som oficial da prefeitura. Confiram a nota enviada ao Blog pelo vereador:
Sobre as declarações do vereador Paulo Valgueiro, gostaria de esclarecer que a música a qual o vereador se refere não partiu do som oficial do evento da transmissão de cargo. Havia um ‘paredão’ nas proximidades da prefeitura, num local público, onde as pessoas têm liberdade para ir e vir. A manifestação partiu da rua, do povo.
O governo não organizou nada e o vereador deveria primeiro se informar antes de sair divulgando críticas infundadas ao prefeito e à atual gestão.  
A manifestação das ruas é a legítima vontade do povo. Não temos por hábito mandar ou manipular as pessoas. Esse tipo de atitude não faz parte do novo tempo.
Aero Cruz/Vereador

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..