Vereadores Manoel da Acosap e Cristina Costa prestam queixa na delegacia após se agredirem


Informações do Blog Edenevaldo Alves 

Parecia um debate tranquilo nesta sexta-feira (06) nos estúdios da rádio Jornal Petrolina com as presenças dos vereadores Manoel da Acosap e Cristina Costa, mas os dois partiram para a agressão verbal e física.
Segundo informações repassadas ao Blog, a discussão do encontro tratava do atraso da folha de pagamento de servidores da prefeitura e de acordo com Manoel da Acosap, o mesmo saiu em defesa do governo Miguel Coelho, alegando que ele não tem culpa da situação.
“Ela (Cristina Costa) me chamou de mentiroso, disse que eu vivo pulando de galho em galho e quando terminou o debate, ela partiu pra cima de mim, que eu era sem moral e ela tomou a porta do estúdio da rádio, foi quando a empurrei. Nisso, a vereadora segurou pela minha camisa e com suas unhas fui agredido (Foto ao lado enviada pelo vereador), depois saí correndo pelas escadas da emissora”, conta Manoel da Acosap, que ainda complementou. ´”Ela é muito arrogante, prepotente e acha que é melhor que todo mundo”.
A vereadora Cristina Costa relata que também foi agredida em um vídeo que foi gravado pela radialista Josélia Maria. Os dois vereadores prestaram queixa na delegacia

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..