A criminalidade está tomando de conta do Bairro Areia Branca


A onda de criminalidade no Bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, vem assustando os moradores. Um comerciante foi assaltado duas vezes em menos de 15 dias. O alvo foi a Padaria Galvão, próximo a uma praça do bairro. Até o Seminário São José, localizado na Paróquia São Paulo, foi alvo. A denúncia foi feita ao Blog por um comunitário da Rua Holanda, que não aguenta mais os assaltos constantes no local.
Comerciantes e moradores da Areia Branca afirmam que já não sabem mais a quem apelar, pois costumam acionar a Polícia Milita, que segundo eles, “não resolve nada”. Também já foram prestadas queixas na Polícia Civil e tudo das investidas dos ladrões, mas nenhuma providência chegou até o momento. O morador registra que “é raro” ver a polícia no bairro.
Os comunitários estão pensando em fazer um abaixo assinado para pressionar as autoridades, porque dizem não aguentar mais tanta insegurança – fora os roubos de bolsas e celulares.  Recentemente, o Blog noticiou que a Avenida Paraíba, também no bairro Areia Branca, vem sendo alvo constante dos ladrões. 
Blog do Carlos Britto 

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..