Agência bancária do Bradesco na Avenida Souza Filho ‘maltrata’ clientes



Os clientes que costumam frequentar a agência do Bradesco, localizada na Avenida Souza Filho, Centro de Petrolina, têm passado mais tempo dentro do banco do que fora dele. A estrutura da agência é pequena e mesmo assim quer receber, de todo jeito, correntistas e o público que precisa dos serviços da agência, mesmo sem o banco disponibilizar as condições adequadas.
São apenas quatro caixas, sendo um para pessoas com prioridade como idosos, gestantes, deficientes; outro é para serviços diversos do banco. Sobram apenas dois para um número representativo de pessoas que se ‘espremem’ na estrutura. Nesta segunda, 6, teve cliente esperando cerca de quatro horas, apenas para fazer uma troca de cheque ou um pagamento de rotina.
A lei da fila (que é estadual e banco nenhum costuma cumprir) determina 15 minutos para que o atendimento possa ser feito e orienta acionar juridicamente aquelas agências que descumprirem. Pelo jeito muita gente deve estar com essa vontade, em se tratando do Bradesco da Souza Filho

Blog Carlos Britto

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..