Ammpla e PM reforçam acordo para organização do trânsito


O acordo de cooperação técnica entre a Autarquia de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) e a Polícia Militar foi reforçado na manhã desta quarta-feira (01) no Sest/Senat. Os dois órgãos uniram as forças para melhorar o trânsito da cidade. Com a parceria, o efetivo para disciplinar o tráfego de Petrolina terá 98 agentes da PM e Ammpla. O acordo contou com a presença do prefeito Miguel Coelho,
No encontro, também foram discutidas novas diretrizes para melhorar a convivência e a segurança no trânsito. A prioridade repassada para o efetivo foi a educação e o respeito junto à população. “Esta parceria vai nos trazer bons resultados. Num passado recente, Petrolina já teve o terceiro melhor trânsito do Brasil não só pelas avenidas, mas principalmente pela educação e boa convivência entre agentes, motoristas e pedestres”, frisou o prefeito às equipes.
O diretor da Ammpla, Geraldo Miranda, também defendeu a união dos órgãos de trânsito  como forma de Petrolina readquirir o status de referência no setor. “Iniciamos um novo ciclo para o trânsito de Petrolina. A sociedade espera de nós compromisso com um trânsito harmônico e com respeito e por isso é necessário mais do que nunca a educação.”

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..