Audiência Pública sobre o Programa Nova Semente será realizada em Petrolina


O vereadores da Casa Plínio Amorim através de solicitação da vereadora Cristina Costa, assinaram requerimento que pede a realização de uma audiência pública para tratar das questões relacionadas ao Programa Nova Semente em Petrolina.
De acordo com a vereadora, a discussão é necessária porque segundo a proposta de campanha do prefeito Miguel Coelho, o Programa será gratuito para atender a demanda da população que não irá mais contribuir com o valor de R$ 25,00.
A petista ainda alega que algumas creches foram fechadas e que um número de crianças não terão estudo em tempo integral.
“Esse foi outro problema levantado e isso causou uma polêmica para as mães que trabalham e só chegam no fim do dia, elas terão que providenciar alguém para cuidar dos filhos. “Já tenho um montante de informações do Nova Semente e precisamos agora partir para a discussão”, disse.
Estão sendo convocados para a audiência pública, a Secretária de Educação Maéve Melo, a coordenadora do Nova Semente, o Petrape, Conselho de Defesa da Criança e do Adolescente, Ministério Público e representação dos pais.
O encontro poderá ocorrer ainda no mês de fevereiro.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..