Autor da melodia do hino de Petrolina morre menos de 24 horas depois de sua esposa - Blog Petrolina em Destaque

13 de fev de 2017

Autor da melodia do hino de Petrolina morre menos de 24 horas depois de sua esposa


Está acontecendo na manhã desta segunda-feira (13), no pé de serra do Povoado do Capim, zona rural de Petrolina, o velório do casal José Menezes da Silva e Crispina Menezes da Silva. José Menezes faleceu às 2h da manhã de hoje – menos de 24 horas após a morte da esposa, ocorrida por volta das às 7h30 de ontem (12).
Dona Lulinha, como era carinhosamente chamada, e seu marido eram bastante conhecidos na comunidade. Segundo o vereador Ronaldo Silva, que repassou a notícia a este Blog, José Menezes deixa o legado de ser o autor do hino da cidade de Petrolina, além de ter sido maestro da Philarmonica 21 de setembro, Grã-mestre da Loja Maçônica de Juazeiro (BA) e tesoureiro da Prefeitura de Petrolina, sendo reconhecido pelo serviço público prestado. Ele chegou, inclusive, a ser eleito funcionário-padrão no centenário da cidade.
O casal deixa oito filhos, 18 netos e 20 bisnetos, “e uma história inesquecível de 66 anos de união”, afirmou o vereador. O sepultamento de Seu José Menezes e Dona Lulinha está marcado para acontecer ás 16h de hoje, no cemitério do povoado.
Fonte Blog do Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações