Começa neste sábado (18) atualização do cadastro de feirantes em Petrolina


Com o objetivo de saber o quantitativo de comerciantes atuantes em Petrolina, a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário do município inicia, neste sábado (18), o recadastramento dos feirantes. A atualização terá início pelo bairro Cohab Massangano e seguirá pela Areia Branca, Ouro Preto, José e Maria, São Gonçalo e João de Deus. A ação conta com o apoio da Guarda Municipal e também dos Fiscais de Postura.
A iniciativa também visa reorganizar o comércio em cada feira e a previsão que a atualização seja realizada no prazo de 20 dias. Para se recadastrar, o feirante deve apresentar cópias da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço aos fiscais que estarão recolhendo os documentos nas feiras dos bairros acima citados.
De acordo com o diretor de feiras, Tony César, a atualização de dados é necessária. “Além da regularização dos feirantes e o bom andamento das atividades que serão realizadas posteriormente. Concluída esta primeira etapa será possível saber quem está legalmente ocupando os espaços e o número exato de áreas ativas e inativas.”

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..