Comissão de Educação da Câmara de Petrolina visitará CMEIs e ‘Nova Semente’


A presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Petrolina, vereadora Cristina Costa (PT), revelou que após o Carnaval, o colegiado colocará em prática a programação de visita aos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e nas unidades do programa ‘Nova Semente’, que continuaram funcionando após a reestruturação promovida pela atual administração.
“Após o Carnaval iremos visitar as novas creches. Estamos observando como vem funcionando as unidades do Nova Semente nas primeiras semanas, mas já comuniquei ao vereador Gaturiano, relator da comissão e aliado do prefeito, para fazermos essas visitas. Vamos saber quais são as demandas, os problemas e apresentar propostas que temos enquanto Comissão de Educação para o programa Nova Semente”, disse Cristina.
A vereadora registrou que a comissão tem recebido muitas denúncias sobre o funcionamento do programa. Ela está documentando tudo para elaborar um relatório com todas as informações, o qual será enviado ao prefeito Miguel Coelho e à secretária Maéve Melo (Educação).
“Me comprometi com o prefeito em levantar essas informações e levar  para ele, e também para a secretária. Temos escutado aqui na Casa que os erros que venham a aparecer no programa não são uma orientação do prefeito. Então, precisamos saber de quem vem sendo, para buscar uma solução”, pontuou a vereadora.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..