Criminosos fazem arrastão de celulares em uma Amarok em Petrolina


Às 23:25 - Três elementos usando uma caminhoneta Amarok de cor branca, um deles de camisa preta, acabaram de praticar assalto no Rio Corrente. Final da placa 4102. fugiram pelo São Gonçalo.

Às 23:45 - Amarok vista no Quati.

Esse veiculo foi roubado em Juazeiro BA. 

Às 23:50 - Acabaram de praticar outro assalto nas casinhas do João de Deus 

Às 23:55 - Amarok vista nas proximidades do Posto Petrolina na Cohab Massangano

Às 23:57 - Amarok vista nas proximidades no Ouro Preto 

Viaturas de PE e BA Estão na área 

Às 00:03 - Amarok agora no José e Maria 

Às 00:05 - AMAROK localizada, no estacionamento da Canteiro de Obras, com as portas abertas e faróis ligados. O veiculo tem GPS, o proprietário e a Policia estavam monitorando em tempo real. 

Por volta das 23:45 de ontem (19), a Central de Operações foi informada por populares de que 03 indivíduos armados, e em uma AMAROK, estavam praticando assaltos no bairro Quati e em outros bairros vizinhos. De pronto repassei essa informação para as guarnições de área, que passaram a realizar diligencias na tentativa de localizar os criminosos. O Cb Leandro, Cmt da GT 26.207, informou que um Policial Militar da BA, repassou para ele que esse veículo foi tomado de assalto na cidade de Juazeiro – BA e que eles estavam monitorando via GPS. Com o apoio da GT Operações e da Polígono da Agrotécnica, a GT 26.207 prendeu dois elementos com um revolver, e aproximadamente 14 aparelhos de celulares e a AMAROK, que foi recuperada. Algumas vítimas que ligaram para a Central, já foram informadas da prisão dos criminosos e da apreensão dos celulares.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..