Divulgado resultado final da seleção simplificada da Secretaria de Educação de Petrolina


De acordo com o edital, os aprovados devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: CPF; carteira de identidade; título de eleitor com comprovante de votação da última eleição; comprovante de regularidade de situação militar, se do sexo masculino; inscrição no PIS/PASEP; certidão de casamento; comprovante de residência atualizado; comprovante de conta corrente bancária; duas fotografias 3×4 recentes; declaração de que ocupa ou não outra função ou cargo ou emprego público; certidões federal e estadual de antecedentes criminais; comprovante escolaridade exigida e exame admissional atestado por médico do trabalho.
A gestora de Recursos Humanos da Secretaria de Educação, Adeli Viana, orienta que os aprovados organizem com antecedência a documentação exigida.“Vamos obedecer, rigorosamente, à ordem de classificação. Caso algum candidato se apresente faltando documento, outro será convocado”, explicou.
“Fizemos um processo que garantiu isonomia e impessoalidade para todos. Estamos de braços abertos para receber os novos colegas de trabalho que já chegam com uma missão muito importante que é colaborar com o início do ano letivo já na segunda, dia 13”, destacou Maéve Melo, secretária de Educação de Petrolina.
Os aprovados serão contratados em regime temporário com validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a Lei 2.411/2011.

Compartilhe em seu

Postagens relacionadas

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..